Translator (Tradutor)

sábado, 2 de junho de 2012

Festividade Circulo de Oração e Água Viva.

14° Ano do Circulo de Oração Chama do Espírito Santo
8° Ano do Água Viva e Evangelismo.

Tema:
Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o Meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel. Atos 9:15

Nossa Inspiração...
 A palavra do Senhor, que veio a Jeremias, dizendo: ''levanta-te, e desce á casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras'' .
  E desci á casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
  Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:'' Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós que na minha mão, ó casa de Israel.''  Jeremias 18:1-6 

Palavra do Pastor:
O que tem faz o valos do recipiente aumentar muito ou depreciá-lo.
  Deus nos criou do barro e por isso esse corpo em que habitamos é o vaso de barro. Dependendo do que tem dentro de você, será decidido o  seu valor. Se dentro de você só tem coisas depressivas, o vaso perde o valor. Mais se dentro de você tem muita coisa de valor, este recipiente ganha extremo valor.
  Nós somos vasos de barro e dentro de nós esta cheiro de Deus.
  Que seja sempre Assim" .  Provérbios 3,14 .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário