Translator (Tradutor)

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Ateu e ateus...


"Nesse Deus da religião, eu também não acredito, mas creio no Deus do Universo, que desenvolveu todas as criaturas e nos chamou de filhos, portanto, todos somos irmãos.
Quem faz o bem pertence a esse Ser Poderoso."


Versículos para meditação: 


Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.



Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;



Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.



Corroborados em toda a fortaleza, segundo a força da sua glória, em toda a paciência, e longanimidade com gozo;



E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário