Translator (Tradutor)

domingo, 8 de abril de 2018

Santa Ceia - Abril de 2018


João 17: 21- 26

21 a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.
 22 Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos;
 23 eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim.
 24 Pai, a minha vontade é que onde eu estou, estejam também comigo os que me deste, para que vejam a minha glória que me conferiste, porque me amaste antes da fundação do mundo.
 25 Pai justo, o mundo não te conheceu; eu, porém, te conheci, e também estes compreenderam que tu me enviaste.
 26 Eu lhes fiz conhecer o teu nome e ainda o farei conhecer, a fim de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja.


                                                              Versículo Destaque:

E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.


Versículos complementares para meditação:

O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
Romanos 8:16


Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.
Romanos 12:5


Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
1 João 2:5

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
1 João 4:8


"O ego está envenenando a muitos seres humanos, precisamos de união"


Nenhum comentário:

Postar um comentário